Imagem principal
Pronto para morar
Miniatura 1
Miniatura 2
Miniatura 3
Miniatura 4
+12
Imagem principal
Pronto para morar
Ref.: 419

Apartamento em Parque Fongaro, São Paulo/SP

Conjunto Habitacional Anchieta - Parque Fongaro - São Paulo/SP Ver no mapa

R$ 300.000,00

R$ 267.000,00
IPTU Isento

Sim

Cômodos e características

2 Dormitórios
1 Garagem
48 m² (Privativa)
•01 banheiro
•02 dormitórios
•13 andar
•Aceita FGTS
•Aceita Financiamento
•Piso frio

Descrição do imóvel

À procura de um novo lar no bairro Parque Fongaro, em São Paulo? Este encantador apartamento com 2 Dormitórios e 1 Banheiro pode ser a escolha perfeita para você. Com uma área privativa de 48m², esta propriedade é ideal para aqueles que buscam conforto e praticidade em um espaço bem distribuído.


Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, faculdades, hospitais, igrejas e padarias, este apartamento oferece uma conveniência inigualável para os moradores. Além disso, a proximidade com diversas opções de comércio e serviços torna o dia a dia mais prático e confortável.


Com uma localização estratégica, este imóvel proporciona fácil acesso a diferentes regiões da cidade, garantindo mobilidade e facilidade de locomoção para seus futuros moradores. Se você está em busca de um apartamento bem localizado e com ótimo custo-benefício, esta é a oportunidade que você estava esperando.


Não perca mais tempo! Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este apartamento pode oferecer. Aproveite esta chance de comprar um imóvel no bairro Parque Fongaro e realizar o sonho da casa própria em São Paulo-SP.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Características do Condomínio

•Churrasqueira
•Elevador social
•Mini mercado
•Playground
•Quadra poliesportiva
•Salão de festas

Cômodos

•2 Dormitórios
•1 Banheiro
•1 Garagem
•1 Sala de TV
•1 Cozinha
•1 Área de serviço

Áreas

•Área Privativa48m²

Outras informações

•Andar: 13
•Idade do imóvel: 6 anos
•Perfil: Residencial
•Situação: Pronto para morar
•Escriturado: Sim
•Averbado: Sim
•Possui mobília?: Sem mobília
•Terreno: Plano

Proximidades

•Escola
•Faculdade
•Hospital
•Igreja
•Padaria
•Variedade de comércios
IPTU Isento

Sim

avatar
VanessaCRECI - 168909